"FOMOS 770 A CUIDAR DA TAPADA"

EPIS bate recorde de voluntários da Tapada de Mafra

27 de maio de 2017

A Associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social e a Tapada Nacional de Mafra felicitam os 770 voluntários - 425 profissionais de 14 entidades parceiras e 345 professores e alunos EPIS -, que participaram, no passado 26 de maio,  na maior ação de limpeza de sempre da Tapada de Mafra. Juntos conseguimos limpar mais de 15 hectares.

Estiveram presentes voluntários de 14 entidades parceiras da EPIS - Ascendum, CTT, Deutsche Bank, EDP, Galpenergia, Liberty Seguros, PWC, REN, Repsol, Santander Totta, Câmara Municipal de Sesimbra, Sapec Agro, Sovena e Grupo Trivalor -, e alunos e professores de escolas EPIS de 8 dos concelhos de Almada, Amadora, Lisboa, Loures, Odivelas, Seixal, Setúbal e Sintra.

A EPIS contou ainda com o apoio adicional de várias empresas na organização e e preparação desta ação: AKI, Ascendum, Central de Cervejas e Bebidas, EDP, Delta Cafés, Galpenergia, REN, Repsol e Grupo Trivalor.

A EPIS agradece o envolvimento e participação das empresas e voluntários. No final do dia, o nosso objetivo foi cumprido!